quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Prevenção da Gripe A

A associação,apesar de saber que a escola estava equipada com material de prevenção á gripe A, não deixou de fazer um reforço!


forneceu á escola no ínicio de Outubro, 3 Embalagens de 9 Kg. cada desinfectante, com oferta de um doseador (parede)
Fornecemos também máscaras e luvas

Nota: cartazes com os procedimentos de higiene

Estamos e estaremos sempre em colaboração com a escola no sentido de prevenir e ajudar caso seja necessário.
Faça o mesmo,certificando-se que o seu filho:
*leva o material necessário,não sendo necessário pedir emprestado
*leva a sua garrafa de água, não tendo assim de utilizar outros meios
*leva lenços de papel
*leva a colher para o lanche
só com todos estes e outros cuidados se consegue prevenir!

1 comentário:

Anónimo disse...

Doseadores esses que se encontram vazios.
De qualquer forma eu já tive gripe A e o meu filho (aluno da escola Vasco Martins Rebolo) este de quarentena comigo, não teve qualquer simtoma. O médico indica que o meu filho é possivel que seja imune, o que para mim é óptimo.
A minha gripe A não nada de mais, apenas fui medicada com brufen e ben-u-ron. Já tive gripes piores.
Mas de qualquer forma agradeço todos os cuidados que têm tido para nos manter informados.


Cátia Farias